Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Dilma diz que mídia brasileira é parte do golpe

"Nós não queremos controlar ninguém ou influenciar a posição de ninguém. Somos contra o oligopólio da mídia, que mantém todo o poder nas mãos de poucas famílias"

Publicado por Carla
há 8 anos

Dilma diz que mdia brasileira parte do golpe

247 – A presidente afastada Dilma Rousseff fez críticas à imprensa brasileira em entrevista à versão espanhol do grupo de mídia russo RT. As declarações foram publicadas na quinta-feira 19 pelo site do veículo.

Em uma delas, a presidente faz a seguinte comparação: "A mídia aqui no Brasil tem sido muito crítica quando se trata de mim, meu governo e nossos aliados. Mas de repente ela tende a favorecer o governo interino e evitar criticá-lo – apesar da situação peculiar que tem surgido".

Ainda sobre a imprensa, Dilma acrescenta que a democratização da mídia é um dos temas em debate no Brasil. "Nós não queremos controlar ninguém ou influenciar a posição de ninguém. Somos contra o oligopólio da mídia, que mantém todo o poder nas mãos de poucas famílias", ressalta.

Assista à entrevista:

https://www.youtube.com/embed/WhLT5s11hTw

  • Sobre o autorDona de Casa
  • Publicações495
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações282
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilma-diz-que-midia-brasileira-e-parte-do-golpe/340987117

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Realmente contudo os mais humildes com esse golpe são os que mais pagaram o preço pois a Dilma havia deixado os programas sociais bem como minha casa minha vida 3 já assinado que no caso não seria de graça e sim pago, mas o que assumiu seu cargo foi logo reduzindo para que sobre mais para o bolso deles porém no Brasil é assim justiça cega age sem investigações onde na verdade deveria primeiro investigar antes de agir, quem garante que com tantas patifarias e golpes o país no qual o Brasil possui uma dívida externa resolva cobrar e assumir logo o país em troca da dívida derrepente seria bem melhor piorar mais do que já está seta impossível continuar lendo

Você acha realmente que devemos voltar à condiçao de escravos, Lory Anglin? Reflita um pouco nas suas palavras finais.
Acho admiravel que você tenha feito esse longo e dificil percurso pela busca de informaçao alternativa e que exerça sua Cidadania, comentando, mas você precisa ler o maximo que puder para exercitar e desbloquear sua mente.
Se continuar lendo e participando dos comentarios vai aprender, rapido, a separar o joio do trigo. continuar lendo